Curso de Fotografia em Florianópolis

CameraCom Escola e Workshops de Fotografia, foi criada pelo Fotógrafo Eduardo Lyra no ano de 2003.

Desde o inicio os cursos e workshops realizados promoveram um aprendizado solido e diferenciado possibilitando o desenvolvimento do aluno abrindo novas oportunidades seja como amador avançado ou profissional da fotografia.


Sobre Eduardo Lyra: estudou fotografia no Centro de Comunicação e Artes do SENAC de São Paulo.

 

Complementou seus estudos através de workshops com nomes expressivos da fotografia nacional e internacional como David Alan Harvey, Clício Barroso, Araquem Alcântara, Thales Trigo, Eder Chiodetto.


Durante cinco anos, fez uma série de viagens por parques nacionais, tais como: P.N. Chapada Diamantina – BA; P.N de Itatiaia – RJ; P. N. da Serra da Canastra – MG;  Ilha do Marajó – PA; Aparados da Serra – RS, e a partir disso, deu Inicio a criação de seu banco de imagens sobre paisagens e aspectos culturais do Brasil. Fez parte do juri do Premio Nacional de Fotografia Pierre Verger. Ministrante de workshops no Festival de Fotografia de Balneário Camboriú.

Tem imagens nos livros Ilha de Marajó, Santa Catarina, A arte da gastronomia, entre outros.

É representado pelo  www.pulsarimagens.com.br e www.gettyimages.com para uso de imagens em editorial e publicidade.


Atualmente, coordena a escola de fotografia www.cameracom.art.br na cidade de Florianópolis além de atender clientes como Editora Globo, Editora Abril entre outras.
Publicidade, Editorial, Viagens e turismo, Projetos Fotográficos Especiais.

Seu portfólio pode ser visto em www.edulyrafotografo.com.br

48 999072021 - whats up